I made this widget at MyFlashFetish.com.

Na real, é isso que eu tenho de visitas...

Se você liberasse toda a sua maluquice algum dia, como seria?

12 novembro 2010

Veja declara 7 motivos para você odiar Justin Bieber

   Eu sei que eu estou atrasada, porque a reportagem saiu em 25 de Agosto, mas eu acho interessaste saber. No fim eu vou dar as informações mais especificamente para poder ler, mas aqui é eu quem escrevo agora:




"Sete razões para odiar Justin Bieber:
   Sua filha pode até adora-lo, mas você tem pelo menos sete bons motivos para odiar Justin Bieber. Ele tem só 16 anos, canta mulheres mais velhas, está escrevendo uma autobiografia (quem ele pensa que é, Beethoven?), e esta espalhando a moda do cabelo capacete(...)"


Na revista isso era só uma passagem rápida no sumário. Mas mesmo assim, aqui está a capa e o cantor, Justin Bieber:
               


Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário