I made this widget at MyFlashFetish.com.

Na real, é isso que eu tenho de visitas...

Se você liberasse toda a sua maluquice algum dia, como seria?

12 novembro 2010

Bandas Novas, mas pra que?

   OLÁ!!Sou eu de novo para incomodar a vida de vocês com esse Blog!!
     Já notou? Estão nascendo bandas brasileiras Sem Parar!! Tipo:
*Fresno
*Restart
*Cine
*Strike
      E as músicas "Coutry" Tão bom-bando muito, tipo:
*Luan Santana
*Vitor e Léo ( ou Victor e Cléo, sei lá!)
      
      Eu, sinseramente, NA MINHA OPINIÃO, Essas bandas não são legais.   




Minha Opinião, não a sua:




          Restart, uns meninos com roupa colorida (emo) que cantam música sentimental (emo), que se não fosse pela moda Neon, não fariam sucesso NENHUM, seriam nada mais nada menos que uma banda de garagem. E  essas calças Jeans? é um DESASTRE DA MODA!!! E por último, eles colocaram um nome em inglês na banda, e isso aparece sublinhado em vermelho quando eu digito, AO MENOS NÃO É UMA CALÇA QUE SUBLINHA O TEXTO!!





        Fresno, quem são esses caras?! E o que eles querem?! Colocar mais músicas no meu iTunes? Porque eu não vejo nada de mais neles, ta, claro que o vocalista ( como é o nome dele mesmo? ah, deixa pra lá!) é quem trouçe o sucesso, porque ELE É FILHO DE GENTE FAMOSA!!!
              
    


Bem, o resto é tudo a mesma coisa: Ruim. E você já deve saber o que eu vou diser, então, Obrigada por ouvir!!!!


Isso foi a MINHA opinião, a sua pode ser diferente, mas se é, faça um Blog para ela!!!! 







Emoticons:



Nenhum comentário:

Postar um comentário