I made this widget at MyFlashFetish.com.

Na real, é isso que eu tenho de visitas...

Se você liberasse toda a sua maluquice algum dia, como seria?

13 novembro 2010

As coisas malucas que acontecem no cotidiano- Parte 3!!!

Você deve saber que eu adoro o You Tube, né? Pois bem. Eu estava vendo uns videos e achei uns MUITO loucos, tipo, loucos mesmo! E eu achei umas imagens legais, e elas estarão na página das Fotos Da Semana. Mas agora eu vou mostrar umas que estarão nela semana que vem:
 E eu já tenho umas tantas imagens! Se você achou umas legais, também pode comentar! Obrigada! E, er, eu peço desculpas para os fãs das bandas daquela postagem...Bem, Matrix!






P.S:
Outro dia eu estava indo para a escola e no meio do caminho tinha um armário! É sério! Bem, ainda bem que o armário já saiu dali!

Nenhum comentário:

Postar um comentário