I made this widget at MyFlashFetish.com.

Na real, é isso que eu tenho de visitas...

Se você liberasse toda a sua maluquice algum dia, como seria?

27 maio 2011

Moda: Blusa Xadrez

Você COM CERTEZA já viu alguem usando uma blusa meio solta xadrez na rua, né? NÃO!?
Bem, eu vou explicar para você o que significa essa moda, não importa quantas vezes você já viu alguem nela!

EU entrevistei várias pessoas, cada uma com a sua teoria, veja as teorias:
1- Moda Cadeia
2- Moda Caipira
3- Moda Boyfriend
4- Moda "Xeque-Mate"

Vamos começar com essa adorável moça do interior, que disse moda caipira:
- Hora essa, moda caipira, é claro! Lá essa moda é muito comum! Mas "dexa" eu "esplica", como la todo mundo é pobre, as "muié" usas ropa do "home", Intendeu?


Bem, é claro que esse é um ponto de vista! Para a moda cadeia, eu entrevistei um preso que se sentiu muito feliz em fazer o favor!


Veja o que ele nos conta:


- Eu vejo muita gente assim, agora que eu estou livre. Mas mesmo na cadeia isso já era moda!
Agora eu ando livre e fico tendo memórias tristes da minha época de preso! Meu médico me receitou um remédio lá, mas EU não ENTENDO!!! akhgskgdskfasdkui acho que eu me engasguei dhyfkisgfycjudygjhfuio

Bem, pobre tio Billi!

Depois eu encontrei vááárias moças na rua que disseram a mesma coisa: moda Boyfriend.
Milena Cirus complementa:
- É assim que funciona, a gente usa uma roupa meio larga que parece do namorado e deu!

Moda Xeque-Mate é a mais rara, normalmente usada por nerds, geeks ou CdF's:

Filho de uma cientista e do criador de World of Warecraft, Word doc 1 nos conta, ou, escreve:

"- £u $0u    |\/|u!70 7£g@7 £ p0pu7@r n@ £scola!!!! uahsuahsua1!! £u u$0 £$$@ r0up@ ## (xadrez) p@r@ j0g@r ## !!!!1!!!1!1 kkkkk!1


Estranho...
Mas o corretor de nerdiçe dele disse que essa roupa é para "zoar" com os nerds! ok




"Por hj eh soh! flw gal£ra!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário