I made this widget at MyFlashFetish.com.

Na real, é isso que eu tenho de visitas...

Se você liberasse toda a sua maluquice algum dia, como seria?

26 maio 2011

A grande Injustiça: No Ônibus

Você que anda muito de onibus, deve achar que é uma hora muito espiritual para pensar. Bem, houve relatos de que uma jovem entrou no onibus para pensar na vida (o onibus estava cheio de velhinhos) e ela começou a ouvir uma musica sertaneja, veja o que ela nos conta injustiçada:

- EU estava com MUITA vontade de pensar no ônibus, mas como é que o motorista tem tamanha audacia? A preferencia deve sempre ser do passageiro! Não tava dando! E eu tive que ficar o caminho INTEIRO ouvindo "Cai, chuva cai! Que pena que ela se fooi! Cai chuva Cai!!!"
Foi uma experiencia horrivel, eu estou traumatizada!

A jovem está na UTI com graves danos cerebrais, ela não para de cantar essa música, o médico disse:

- A coitada está com umadoença muito rara chamada de Onibusses sertanejus, Ela tem pouca chaance de viver, sorte que só estavam idosos com ela,  como eram surdos, não ouviram a musica.

Tome muito cuidado com o ônibus que você pega na parada e certifique-se de que não está tocando musica sertaneja, recomndou o Dr. Jorgeematheus

Nenhum comentário:

Postar um comentário