I made this widget at MyFlashFetish.com.

Na real, é isso que eu tenho de visitas...

Se você liberasse toda a sua maluquice algum dia, como seria?

27 agosto 2010

Nova página de emoticons

Eu entendi o apelo que as pessoas fazem para ter emoticons, por isso eu vou começar a botar emoticons
nas postagens, e vou fazer até uma página só de emoticons, você pode simplesmente pega-los, só siga esses passos a seguir:


1-Salve a imagem (você pode conseguir varias em sites, ou esse blog, quando eu tiver a página, só pesquise "emoticons de" e dai você diz o resto, mas
pode ser de qualquer coisa, tem até do Justin Bieber) que voc~e conseguiu em um site.
2-Em seguida, vá na conversa com seu amigo(a) e clique no emoticon que não esta piscando o olho.
3-Clique em "Mostrar tudo".
4-Vá em "criar".
5-Localize a imagem e crie o emoticom.

Divirta-se, e aqui vai uma pergunta, responda nos comentários: 


Que tipo de emoticom eu devo botar na próxima postagem?(escolha entre:de amor, de tchau, de beijo ou outros.)


hoje vou mandar só esses, e fique ligado, eu posso ir botando outros
 emoticons em postagens mais antigas, não deixe de procura-los, porque
 no fim de Setembro, vocês vão poder começar a participar do concurso
 de caça de emoticons, você vai poder procurar emoticons pelo Blog,
 e coleciona-los, a pessoa que tiver mais emoticons (faça um comentario
 em algumas postagens, com os emoticons NO FIM DE SETEMBRO),
 o vencedor, vai poder se comunicar comigo e poder entregar um papel
 com uma postagem que ele(ela) criou (se você colocar emoticons antes
 do fim de setembro nos comentários, você já vai ser desclassificado),
 e dai eu posso publicar essa postagem, bem, chega de bater papo aqui estão:




esses são uns dos que você pode colecionar
 bye!!
Matrix.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário