I made this widget at MyFlashFetish.com.

Na real, é isso que eu tenho de visitas...

Se você liberasse toda a sua maluquice algum dia, como seria?

21 agosto 2010

200 VISITAAASSSSSS!!!!!!!!!!!

entendam, vou mostrar:
                            
                                                                      mto tri, né?


 bem, eu agradeço, em primeiro lugar, a todos os meus 3 seguidores, sendo que 1 deles sou eu mesma (ou eu lesma, mas tanto faz...), eu também gostaria de agradeçer ao blog que me ins-pirou, hehe.
 agora eu vou fazer todos lerem:
eu gostaria de agradecer, a todos os meus amigos, que me ajudaram em nada, e nem querem saber do blog, mas não tô cobrando nada.


Obrigada por acessarem pelo mundo inteiro(clique na pessoinha vermelha e descubra), e a todos os meus comentários.
e aos leitores que não tem prguiça de ler!


e agora as premiações:

De agora em diante, a cada 200 visitas eu irei nomear as premiações, de melhor comentarista, postagem mais votada etc...

Não tem nada pra premiar, pô!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário