I made this widget at MyFlashFetish.com.

Na real, é isso que eu tenho de visitas...

Se você liberasse toda a sua maluquice algum dia, como seria?

07 julho 2011

Taís

Taís pagou um mico e teve coragem de admitir! Yuhuu!!!!!!!!
Eu ri muitooooo com o que ela me enviou, da uma olhada:

"Fomos ao shopping,eu meu pai e meu irmão..chegando lá nos sentamos em uma mesa,eu sentei do lado do meu pai,e meu irmão ficou a minha frente..como eu senti calor,tirei o meu casaco e coloquei para trás da cadeira só que em vez de o casaco ficar atrás das minhas costas,eu sentei em cima do casaco  e quando fui me arrumar na cadeira acabei escorregando no casaco,caí o maior tombo,veio até a cadeira pra cima de mim e fiqui com as pernas pro ar...meu irmão riu muito de mim,mas bem feito pra ele...um moço que se sentou ao nosso lado xingou ele,e disse que poderia ser ele no meu lugar,e lógico que meu pai ficou quieto porque ele também riu. "



Esse foi muito bom! Envie o seu:
helinter2011@hotmail.com


Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário