I made this widget at MyFlashFetish.com.

Na real, é isso que eu tenho de visitas...

Se você liberasse toda a sua maluquice algum dia, como seria?

19 dezembro 2010

Sinal da faixa & Casos Ridículos

Esse sinal foi criado há algum tempo. MAS PARA QUE!? Bem, eu tenho vários motivos para não gostar dele. Quer e vai ler? Porque FAZ diferença!


* É uma farsa. As pessoas acham que o pedestre SÓ pode atravessar com o sinal. O que é uma desculpa para passar correndo.
Dica moral rápida:
Quando o pedestre PÕE O PÉ na faixa, o motorista é obrigado a parar. NÃO PRECISA DO SINAL PRO MOTORISTA PARAR!

*O taxista que eu peguei (pode ser um dos clones mentais de taxista que são IGUAIS), vamos chama-lo de Cha-to, tava uma "discussão" com o meu pai. Começando com o meu pai:
- EI! Espera! Lá tinha uma mulher com o pé na faixa já atravessando e você não parou! Você deveria parar!
-É, mas tem essa nova lei, né... E tem que fazer o sinal.
-Não! Esse sinal foi para fortalecer a lei que já existia! A preferência é SEMPRE do pedestre, foi aqui em Porto Alegre que criaram essa lei RIDÍCULA para desinformar as pessoas!  
- Mas de onde vocês são?
- Daqui mesmo! E  é só aqui em Porto Alegre que criaram essa coisa de bárbaro, pois no Brasil inteiro a lei que vigora é O Código Brasileiro de Trânsito.
-Ah....
Dica moral rápida:
Sempre pare na faixa de pedestres, pois como o texto diz, a lei vigora no Brasil inteiro.

Bem, para não encher o saco de vocês ( se vocês existe, né), vou continuar amanhã!

Valeu!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário