I made this widget at MyFlashFetish.com.

Na real, é isso que eu tenho de visitas...

Se você liberasse toda a sua maluquice algum dia, como seria?

02 novembro 2010

História: Ajuda!

Oi, sou eu de novo!
     Eu queria saber se você gostaria de me fazer um favorzinho bem fácil, pode fazer? Bem, na verdade são 2 favores:
1- Fale, divulgue, mande e-mails, etc.. Sobre o Blog para todas as pessoas que poderiam se interessas pelo Blog.
2- Falo logo abaixo.
    O 2º favor é me ajudar a escrever uma história, mas para isso você vai ter que comentar uma idéia, situação,etc...etc... para me ajudar a escrever uma parte do livro por semana, eu posso até criar uma página para isso se for preciso, mas isso só vai acontecer se você, seus amigos, parentes e outros COMENTAREM, mas não só nessa postagem, em todas as outras que você gostar, nem precisa ser uma coisa muita coisa, pode ser só um "oi, legal isso" ou "Vou divulgar isso, bom trabalho!", porque eu já peço comentários e não me dão nada! Bem, voltando ao assunto, eu estou escrevendo um livro que atualmente está em branco:


mas essa é só uma imagem do Google.
   Então, me dê idéias!

Comente!

Um comentário:

  1. muito bacaninha teu blog Lolô!vou acessar mais vezes!!!bjãoo

    ResponderExcluir