I made this widget at MyFlashFetish.com.

Na real, é isso que eu tenho de visitas...

Se você liberasse toda a sua maluquice algum dia, como seria?

30 outubro 2010

Madeira, só?

Madeira, só uma árvore?
                        Acho que não, e se você acha que sim, madeira é só arvore, eu vou te ajudar a mudar de opinião com umas imagens do Google:




Feito com madeira:























































































Obrigada!!! Comentem bastante!!!




Emoticons grátis oferecidos belo Blog:

Emoticons  Emoticons Emoticons  Emoticons  Emoticons  Emoticons  Emoticons


  • Clique com o botão direito do mouse sobre a imagem que você quer salvar.
  • Escolha a opção Salvar imagem como.
  • Escolha a pasta onde você irá copiar os emoticons e clique no botão Salvar.
  • Na janela de conversação do MSN ou Live Messenger, clique no ícone ( - Emoticons) e no link Mais ou Mostrar Tudo.
  • Irá abrir a janela Meus Emoticons.
  • Clique no botão Criar.
  • Clique em Localizar imagem.
  • Selecione o Emoticon que você salvou no seu computador.
  • Digite um atalho para você colocar a imagem nas suas conversas.
  • Exemplo de atalho para a palavra tchau : 
  • Clique no botão OK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário