I made this widget at MyFlashFetish.com.

Na real, é isso que eu tenho de visitas...

Se você liberasse toda a sua maluquice algum dia, como seria?

10 outubro 2010

Halloween! E dai?

Quando se trata de halloweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeen no Brasil, não tem o que falar!!!
No ano passado, minha vizinha de 5 anos foi bater nas portas das casas, e adivinha:
- Doses ou Travessuras!!
- Sai.
- Mas é Halloweeeeeeiiiiin!!!
- To nem ai, Xô, menina!
- Mas...Mas...
- Mais nada!!! Vou chamar a polícia!!!
- Buaaaaaa!!!!!!!!!!!!
- Bebê chorão!
- Vou chamar a mamãe!
- E eu a polícia!
- Seu velho mal humorado! Você é um adulto e não deveria estragar a sua imagem sendo tão cruel assim!
- Boa Noite.
E ela saiu chorando dali, que horror, né? E ele ja se mudou, ufa!

Bem, chega de pessimismo, eu vou dar os avisos:
1- Vou deletar todas as perguntas e fazer novas.
2- De natal, eu vou dar um novo endereço, na verdade é esse que vai mudar.
3- Feliz Halloween!!


Fantasias








Mas o que seria Halloween sem doces?
 Tente não ficar com água na boca...
 Aonde eu achei essas imagens tão suculentas?
 No Google!
 Por quê?
 Porque sou má o bastante para deixar vocês com água na boca!
 Ótima tática!
 Mas até eu to com água na boca!
 Shhhhh!!!!!!!!!!


 Gosto de apreciar!














Videos sugeridos pela minha colega, a Car*** (ela tem o direito de ter privacidade)

Feliz Halloween!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário