I made this widget at MyFlashFetish.com.

Na real, é isso que eu tenho de visitas...

Se você liberasse toda a sua maluquice algum dia, como seria?

30 outubro 2010

Coisas, coisas, e mais coisas...

EU SOU A MAIOR CARA-DE-PAU DO UNIVERSO!!!!!
SABE POR QUÊ???

É EXATAMENTE ISSO QUE EU QUERO SABER, POR QUE EU SOU UMA CARA-DE-PAU??? CARA-DE-PAU SÃO OS MOTORISTAS DE VAN'S PARA FUNERÁRIAS!!!
          
        É sério, essas pessoas não tem mais nada o que fazer??? Parece que nesses dias a pessoa é idiota por preferência!!! (eu ja vi uma van de funerária correndo, e para que correr, se a pessoa ja esta Morta!?)
     
                 obrigada, faz tempo que eu não escrevia algo, foi bom. Matrix!
Comentem sobre coisas estranhas que ja aconteceram com você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário