I made this widget at MyFlashFetish.com.

Na real, é isso que eu tenho de visitas...

Se você liberasse toda a sua maluquice algum dia, como seria?

15 setembro 2010

Responda E Comente

Hoje eu vou perguntar uma coisa e a resposta é livre, comentem a resposta. A melhor resposta vai ser publicada e divulgada, mas será a mais criativa, nem precisa ser a certa!

1-Por que você acessa esta blog?
2-Você prefere qual, o gato ou o cachorro? Porquê?3-Se eu fosse mudar o endereço do Blog, qual endereço você gostaria de acessar?
4-Se você tivesse uma blusa personalizada, qual seria a estampa e a mensagem?
5-Qual o meu nome?
6-Eu inventei uma palavra, qual palavra você inventou? O que ela significa?

Regras:
1-Não copie.
2-Comente.

Valeu!
Matrix!

2 comentários:

  1. Respostas:
    1-Porque ele é a unica coisa boa na internet!
    2-Cachorro, Porque eles latem e são fofofis!
    3- Esse daqui, ó:
    http://parecenormal.blogspot.com/
    4-A cor dela seria roxa, e escrito em verde agua, "louca passando".
    5-Beatriz?
    6-A palavra que eu inventei é:
    MiqueiMouse, e significa ser nojento.
    Valeu!
    MAtrix!!!

    ResponderExcluir
  2. 1- adoro teu site
    2-gato pq eu tenho
    3-loucurasdojoao.blogspot.com
    4-verde fosforescente e escrito huamama
    5- heloisa gobatto marashall
    6-inventei merdume que significa merdume
    Matrix lola Vick ser mim

    ResponderExcluir