I made this widget at MyFlashFetish.com.

Na real, é isso que eu tenho de visitas...

Se você liberasse toda a sua maluquice algum dia, como seria?

01 agosto 2010

A 3ª guerra mundial começou- Os pombos atacam com meteoritos e fojem sem suspeitas

Pois é, os avisos se revelaram, eles estão fazendo amizade intergaláctica
Chamaram seus amigos aliens e bombardearam a terra, Brasil, na real.
Eu acredito que os meteoritos explodam quando tiver bastante genta por perto
e voar caca para todos os lados.
E isso vai gerar uma guerra, não só entre 3 países,
mas sim, uma guarra mundial E intergaláctica(que pode causar a devastação total do nosso  querido planeta)
!
Bem, eu ainda estou na A.P.L. Os mais espertos irão se juntar a mim logo, logo.
Bem, vamos às evidências:

e as fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário