I made this widget at MyFlashFetish.com.

Na real, é isso que eu tenho de visitas...

Se você liberasse toda a sua maluquice algum dia, como seria?

23 junho 2010

M.ari.A De.golad.A


A lenda diz que, se dissermos o nome dela 3 veses, ela aparece.
Mas por quê?
eu digo:
ela morreu pedindo para nunca ser chamada de Maria D.e.g.o.l.a..d.a.
sem pontos, mas eu so fiz isso pra nao sujar mais a minha barra com ela...
O seu nome real, antes de ser degola.da, era Maria Francelina.
agora para o rito:
0-Faça uma cruz de sabonete liquido na parede;
1-vá no banheiro masculino do ginásio do colégio;
2-de 3 descargas ;
3- Grite 3 veses o nome da Maria De.go.la.da;
4- legue todas as torneiras e desligue-as;
5- pegue um papel toalha e vá passando por onde sai água nas torneiras;


A cada vez que vc tiver feito isso, saiá água de mais uma torneira,
quando tiver saido água de todas, coisas estranhas acontecerão..


você pode fazer em qualquer ocasião isso, mas de luz apagada, pode levar um amigo
ou inimigo para fazer contigo..........
Xau!


TESTADO E APROVADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário