I made this widget at MyFlashFetish.com.

Na real, é isso que eu tenho de visitas...

Se você liberasse toda a sua maluquice algum dia, como seria?

31 maio 2010

As coisas loucas que acontecem no cotidiano-parte 1

Eu me lembro, hoje no banho, tava lá cantando:
- LA LA LA LA !!!!!
E de repente, BUM!!Um sapato entra pela janela e acerta a minha cabeça, seguido de:
- CALA A BOCA SUA .....
O resto era parecido com "rarota ruytar!" e essa algazarra toda do vizinho me assustou e o
sabonete caiu ralo abaixo, tipo. FIU
U
U
E eu, vou ter q dormir fedida, e pior, a roupa de cama tava toda limpinha!:(



Ontem, as 6h e 1min., eu tava entrando no ônibus, e vi uma coisa muito estranha, um anão barbudo
tava descendo, ele tava usando uma camisola e sapato para patinação no gelo!!!!!R.I.D.Í.C.U.L.O!!!!!


por agora é só!



TXAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário